terça-feira, 7 de setembro de 2010

NOSSO LAR O FILME EU ASSISTI

EASSISTI O FILME NOSSO LAR,FIQUEI EMOCIONADA QUANDO FOI MOSTRADO O TRABALHO DE CURA MARAVILHOSO NAS CÂMARAS.
TUDO FOI RETRATADO COM MUITA DELICADEZA.
 NÃO DEIXEM PARA DEPOIS ASSISTAM É MUITO BOM EU RECOMENDO
Imagine emagrecer 18 quilos em 45 dias. Esse foi apenas um dos desafios enfrentados pelo ator capixaba Renato Pietro
Vocação
Espírita praticante, artista personifica saga de André Luiz
O ator Renato Prieto, 50, é capixaba e espírita convicto. Já apresentou 12 espetáculos diferentes com a temática espírita, assistidos por 5,6 milhões de pessoas. É ele quem dá vida ao personagem central do filme, André Luiz. Tremenda responsabilidade, tanta que ele preferiu não assistir às filmagens. “Só assisti ao filme na semana passada, na pré-estreia em São Paulo, quando pude conferir a emoção da plateia”, diz.
André Luiz “é um personagem absolutamente rico e com uma história muito contundente. É um exemplo de como uma pessoa pode modificar a sua história de vida e, por isso, exigiu de mim grande concentração. Para gravar as cenas do naufrágio tive que emagrecer quase 18 quilos em 50 dias (sob a supervisão de bons profissionais) e, às vezes, ficava sete horas na sala de maquiagem. Mas em todos os momentos havia grande harmonia”, comenta Renato.
O ator fala sobre a honra de dar vida a um personagem que existia apenas no papel. Agora ele sai do inconsciente coletivo e ganha vida. As pessoas vão assistir a um bom filme, uma história que pode melhorar suas vidas. “Nosso Lar” vai tocar cada pessoa”, prevê. 


 ANA ROSA( LAURA)
Figurinha carimbada na teledramaturgia brasileira, atualmente em cena na minissérie "A Cura", a atriz Ana Rosa vive um momento de menos novelas e mais cinema e se diz “espírita de carteirinha”, desde as gravações da novela "O Profeta", em 1977, quando passou a frequentar centros espíritas com toda a família.

Convidada por Wagner de Assis para participar das gravações de "Nosso Lar", Ana entra em cena para mais um filme que transita pelo espiritismo e assume o papel de Laura, mãe de Lísias, o personagem que ajuda e acompanha André Luiz em sua excursão pelo autoconhecimento no mundo espiritual.





 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Visualizações de página do mês passado

Páginas