Trilogia 

Esculpindo o Próprio Destino  


O que aguarda o político famoso quando regressa à Vida Espiritual? Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do povo reunidos no congresso nacional? O que é a Lei do Ventre Livre? Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura? Como os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados? Qual o destino dos que se prostituem ou têm a vida leviana? Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lucius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver, esculpindo o Próprio Destino


Despedindo-se da Terra 


Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais e conflitos afetivos são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos. Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para nosso futuro. Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente, sendo exilado para um mundo mais inferior, despedindo-se da Terra. 

. 

 

Herdeiros do Novo Mundo 
 

Depois dos romances "Despedindo-se da Terra" e "Esculpindo o Próprio Destino", Lúcius completa esta Trilogia Temática apresentando seu novo livro, no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do "Joio e do Trigo" já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus. 

 

Autor(es): André Luiz Ruiz, Lucius 
Editora: IDE 

Gênero: Romance