quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ALIENÍGENAS ASSUSTA ? VOCÊ ACREDITA?VAMOS TENTAR ENTENDER ESSA TEORIA

 EXTRATERRESTRE

Um extraterrestre não é um alienígena. Um alienígena é um alienígena. Um extraterrestre é um cidadão responsável do cosmos, e não um estrangeiro à deriva entre as estrelas. Extraterrestres são representantes da luz, protetores da vida e amantes dos planetas. São nativos em qualquer planeta onde porventura se encontrem em virtude de sua cidadania, independentemente do planeta de origem.
Muitos de vocês foram levados a acreditar que não poderiam jamais ser extraterrestres porque se sentem fortemente ligados à Terra e amam-na muitíssimo. Podemos lembrar que, se vocês amam, de fato, este planeta, vocês são extraterrestres. Podemos também lembrar que a preocupação de vocês por este planeta era tão grande que vocês fizeram questão de enviar até ele os melhores – no caso, vocês mesmos.
O alinhamento, e não a linhagem define o significado do termo “extraterrestre”. Embora toda a vida emane da mesma fonte, nem toda a vida está alinhada com essa fonte. Um extraterrestre é um ser que está em harmonia simpática com a essência de sua gênese.

ALIENÍGENA
A população deste planeta tem manifestado e expressado um certo medo neurótico a respeito de uma invasão alienígena. Esse medo foi desencadeado por uma sensação incômoda e persistente de que, num universo ilimitado, poderia perfeitamente haver outra vida inteligente. Numa típica resposta xenófoba e animada por interesses egoístas, os governos estão se armando contra aquilo que eles já sabem ser a verdade. Isso, naturalmente, não é do conhecimento geral, mas, nos sistemas de governo paternalistas, as informações importantes nunca são do conhecimento geral. Em nome da segurança nacional, os atos do governo são, com freqüência, escondidos dos governados. Esta afirmação não se destina a torná-los paranóicos nem a incitá-los à revolta política; quer, simplesmente, demonstrar a vocês o comportamento de um alienígena e o significado desse termo.
Vocês não precisam vasculhar os céus à procura de evidências de uma invasão alienígena. Em vez disso, olhem ao seu redor. Olhem para aqueles que estão espalhando o medo, apregoando a morte e envenenando o planeta. Olhem para aqueles que escondem a verdade a fim de que o poder que extraíram da mentira não seja ameaçado. E olhem para esses seres tristemente separados, que têm a audácia de encarar com fixidez o universo criado, perguntando a si mesmos se poderia haver mais alguém lá fora, ao mesmo tempo em que se armam para a eventualidade de haver. É essa invasão alienígena com a qual vocês se preocupam, aquela que exteriorizam e temem. É também aquela que os rodeia e à qual estiveram sobrevivendo durante milhares de anos.
Não há porque temer uma invasão de alienígenas, uma vez que a invasão já ocorreu, uma vez que eles já estão aqui. Seria melhor que vocês fossem advertidos de que devem temer o seguinte fato: nenhuma inteligência verdadeira jamais se mostrará neste planeta. E seria ainda melhor que fossem aconselhados a não temer absolutamente nada.


E.T. versus  ALIENÍGENA
Agora que aprenderam a diferença entre um extraterrestre e um alienígena, gostaríamos que esquecessem imediatamente dessa distinção. O perigo que há nas definições está no fato de que, enquanto conceitos mentais, elas voltam a separar. Esta missão (E.T. 101) não tem por objetivo a separação. Nem é um faroeste de Hollywood que está sendo interpretado por um elenco de mocinhos e de bandidos. Seu tema é a luz e a introdução de mais luz neste planeta.
O convite para ingressar na luz estende-se a toda a humanidade, incluindo alienígenas, pois alienígenas são apenas extraterrestres que optaram por permanecer na ‘escuridão’, viver uma mentira e usar um disfarce.


EXTRATERRESTRE – 2

Nota: Por ocasião da edição do livro ET 101, havia somente dois tipos básicos de pessoas neste planeta: extraterrestres e alienígenas. “Extraterrestre” é uma palavra de transição, que se tornará desnecessária por ocasião do término desta missão. A essa altura,a palavra humano substituirá a primeira. Uma percepção da natureza extraterrestre de vocês passará, então, a constituir parte integral de toda a experiência humana, e os alienígenas não ocuparão mais o planeta.
Da mesma maneira, outros termos de transição, tais como “androgenia”, deixarão de ter qualquer significado. Um macho e fêmea equilibrados emergirão dentro de cada ser. Em conseqüência disso, a palavra “androgenia” será atirada na lata de lixo, relegada ao status de um termo desnecessário, que descreve, de maneira redundante, o que significa ser humano. Tenham em mente que as definições presentes que constam desse dicionário foram escritas para um mundo em transição, e estão sujeitas a revisões.
WALK-IN

Vocês, em sua maioria, provavelmente já ouviram a expressão walk-in, mas em beneficio daqueles que foram designados para ocupar postos avançados em remotas zonas rurais, nós explicaremos o seu significado. Um walk-in é um membro da missão que “caminhou” (walked) para dentro (in) de um corpo antes ocupado por outro inquilino. A principal função dos walk-ins  é ajudar os membros da tripulação em terra, que aqui chegaram de uma maneira mais convencional, a despertar para sua verdadeira identidade – e isso, espera-se, antes que a missão termine. Eles conservam grande parte de sua consciência interdimensional e podem se mover através de padrões disfuncionais numa velocidade acelerada, o que os torna inestimáveis para os entorpecidos e atordoados membros da tripulação que tem estado aqui durante toda sua vida. Os walk-ins  formam uma unidade expedicionária, e a maioria deles deixará de imediato os corpos onde se hospedam tão logo a tarefa de despertar este planeta tiver sido completada.  Os walk-ins são emissários da luz, que estão trabalhando na tradução do Programa de Intercambio Exterior desta missão.

CRAWL-IN

Nem mesmo os membros mais urbanos e mais bem informados desta missão terão ouvido falar do termo crawl - in, pois acabamos de inventá-lo. Crawl-ins são membros da equipe de transição planetária que optaram por ingressar neste plano mediante o processo normal de nascimento, comumente traumático. Ao chegarem, os crawl-ins, em sua maioria, reavaliaram instantaneamente a situação e alteraram suas mentes, mas foram incapazes de imaginar um caminho de volta.
Em sua maior parte, os membros desse grupo encarnaram-se logo após a Segunda Guerra Mundial, sendo a sua vinda desencadeada pela inauguração da era nuclear, com o Projeto Manhattan, e pelo subseqüente bombardeamento atômico do Japão. Ficaram conhecidos como os “baby boomers”, pela população local, que de nada suspeitou. Os crawl-ins constituem a espinha dorsal desta missão. Se você está lendo estas linhas, é muito provável que você seja um deles, pois os crawl-ins são os únicos que tiveram necessidade deste manual, e foi para eles que os escrevemos.

OVNI

Algumas pessoas deste planeta estão convencidas de que existem OVNIs visitando atualmente este lugar. Em sua maioria, as pessoas sentem que esta é uma afirmação absurda, oriunda de um grupo marginal cujos membros são, basicamente, criaturas doidas. Essa idéia tem o apoio de agências governamentais que juram que os OVNIs não existem e que têm toneladas de informações altamente confidenciais para provar isso. Os advogados dos OVNIs afirmam, de maneira correta, que nenhum governo precisa de arquivos secretos sobre algo que não existe...Também acham absurdo que as agências do governo neguem, ao mesmo tempo, a liberdade de publicação desses arquivos sob a alegação de que ‘a segurança nacional’ estaria sendo ameaçada. Em sua maioria, as pessoas não deram importância alguma a essa ligeira contradição, seguindo seu caminho pela linha do partido oficial, em conformidade com a suposição de que ‘o governo não mentiria’ e que “papai sabe tudo”.
A Missão de Controle gostaria de dar esse assunto por encerrado. A facção OVNI é constituída por aquilo que chamamos de pessoas do tipo crédulas. Elas ainda estão intrigadas com fenômenos tridimensionais, e, em conseqüência disso, estão perdendo o barco enquanto procuram por navios. Os que acham que não há nada para se acreditar sofreram, basicamente, lavagem cerebral por parte do descrédito oficial sobre a questão, e seguem igualmente pelo caminho errado. As agências do governo estão mentindo na cara deles e constituem, portanto, dentre essas três facções, a mais carente de fundamento.
Veículos tridimensionais vindos de outros planetas podem, naturalmente, existir. No entanto, eles não são aquelas naves com as quais você costuma estar preocupado. Se um objeto pode ser identificado como um ‘objeto voador não-identificado’ então ele não é uma das naves controladas por nós, nem é membro da frota da Real Força Aérea Celeste, que constitui o braço direito desta missão.
Nossas naves não são tridimensionais; no entanto, estão em seus postos, espalhadas por todo o céu de vocês neste momento. Elas aterrissam onde e quando querem, e não estão usando um ‘manto de invisibilidade’ para esconder sua presença. Estão espalhafatosamente expostas ao ar livre, e são visíveis às poucas pessoas que romperam a cegueira que afeta a terceira dimensão.
Não estamos querendo trivializar a experiência tridimensional de vocês, ou lançar o descrédito sobre as naves que viajam nessa dimensão. Há muitas entidades bastante gentis na terceira dimensão e que estão oferecendo ajuda a esta missão; no entanto, seus veículos, definitivamente, fazem parte da sucursal da General Motors desta expedição, e não são representantes da poderosa força das naves pentadimensionais que hoje envolvem a atmosfera deste planeta. À medida que vocês forem despertando a presença de naves de outras dimensões ficara óbvia e os encherá de terror e de admiração. Como resultado disso, a debatida questão dos OVNIs 3-D perderá o interesse, assim como o Ford Bigode não impressiona mais nem ocupa o pensamento de vocês.

Nota 1: O propósito desta seção não é definir OVNI, mas sim esclarecer parte do provincianismo planetário que cerca essa questão. Também se destina a prepará-lo para o escândalo do “Cosmicgate”, que está prestes a vir à tona, uma revelação do acobertamento intergovernamental da presença extraterrestre, o qual será em breve exposto globalmente.
Como este verbete se refere a outra função, e não constitui uma verdadeira definição, nenhuma parte dele justifica um destaque.

Nota2:  por uma questão de clareza, oferecemos agora uma breve descrição das dimensões:
a terceira dimensão é a única em que vocês estão vivendo atualmente e da qual estão saindo. É a única que vocês consideram como sendo a soma total da realidade. A quarta dimensão é, às vezes, chamada de plano astral e existe como uma dimensão-sombra com relação à terceira. À semelhança desta última, é também uma dimensão de polaridades, e é habitada por aqueles que vocês chamam de “espíritos” ou entidades desencarnadas.
Essa dimensão caiu na impopularidade com o pensamento do materialismo cientifico, e foi reduzida à categoria de uma crença primitiva e supersticiosa – crença essa que permeou o mito humano até que todos vocês ficaram mais espertos e a descartaram.
Vocês podem ficar surpresos ao saber que a verdade não requer que se creia nela para ser verdade, e a quarta dimensão tem conseguido seguir em frente não obstante sua rejeição por parte de vocês.
A quinta dimensão aparece em seus sistemas simbólicos como “o céu”, e, em comparação com a terceira dimensão, de fato o é. É uma dimensão de luz e amor, e está livre das ilusões da dualidade e da separação. A quinta dimensão não é, de maneira alguma, o fim da linha; é apenas o passo seguinte na evolução planetária. A criação contém, efetivamente, um número infinito de dimensões, muitas das quais vocês ocupam simultaneamente. Esperamos que isso esclareça o assunto para vocês.

Nota 3: Às vezes traduz-se walk-in por “espírito entrante”, ou “personalidade intrusa”.
O crawl-in, como diz o nome, “rasteja para dentro” de seu hospedeiro, assim como o walk-in o faz caminhando. (N.T.)


EXTRATERRESTRE – 3
LUZ
O conceito de “luz” é um termo mal compreendido. Poucos aprenderam o seu significado, e a maioria o usa de maneira leviana. Uma vez que este manual utiliza frequentemente este termo, ele requer uma definição ampliada.
A verdadeira luz é aterrorizante. Ela está tão além do seu uso comum em inglês, associado com coisas tais como neônio, PARE, Sol, flash, Budweiser light, “do you have a light...?, que é difícil expressar o seu significado real nesta linguagem. Vamos apresentar as coisas da seguinte forma: vocês são vitimas da iluminação indireta. Qualquer romance que tenham criado usando luz dessa maneira perdeu o seu encanto. A iluminação direta é a onda do futuro.
Enquanto membros da missão, vocês estão aqui, especificamente, para se plugar nessa linha de alta voltagem.
Por favor, tornem-se conscientes do significado dessa palavra quando a utilizarem. A luz é a força da regeneração, governada pelo poder da criação. A luz não é nada menos que a própria vida.

TRANSMUTAÇÃO
                      
Transmutação não deve ser confundida com transformação. Este mundo teve de passar por milhares de anos de transformação antes de estar pronto para transmutar. Esse ciclo de transformações está agora completo, e o ciclo transmutativo começou.
            Transmutação é uma mudança genética no nível celular, a que agora está em andamento para todas as formas de vida deste planeta. A Terra, que é uma consciência viva, tomou sua decisão, determinou o seu curso e iniciou sua mudança dimensional. Toda a vida do planeta está sendo preparada para esse evento por intermédio do processo de transmutação celular. É um processo de nascimento que dará à luz, na quinta dimensão, a este planeta e a todas as formas de vida que dele participam.
            A transmutação celular não é algo como jogar golfe, que vocês podem optar por fazer se isso lhes interessar. É algo que está acontecendo, e que vocês optaram por fazer antes de virem para cá; de outra maneira, não estariam aqui. Embora não tenham opção genética a esse respeito, vocês ainda têm o livre-arbítrio. Vocês podem, voluntariamente, ajudar nesse procedimento e transmutar junto com esta esfera planetária, ou podem resistir ao processo e se tornar, como alguns membros de nossas equipes de transição planetária gostam de dizer: “criaturas frágeis”. A Missão de Controle aconselha vocês a pensar duas vezes antes de mudar de idéia.

  
EXTRATERRESTRES – 4
(Mais uma visão extraterrestre de nossa origem e evolução)
Olá a todos que estejam lendo estas linhas!!!
Muita coisa tem sido dita sobre o ano de 2012, sobre catástrofes, mudanças, alinhamentos, mudanças de pólos e outros assuntos similares.
Pois bem, que tal promovermos uma revisão destes assuntos e reconsiderarmos algumas certezas?
Vamos começar pelo já famoso Cinturão de Fótons (para você que não sabe nada sobre isto, por favor, procure uma leitura adequada*).
É verdade que Alcione, o Sol Central das Plêiades, está eternamente banhada pelo Cinturão de Fótons e por isto é um corpo celeste em constante Iluminação! É verdade que todas as demais estrelas que pertencem ao sistema pleiadiano circundam Alcione, inclusive o Sol que banha o seu planeta, chamado Terra. É verdade também que o seu Sol, já está mergulhado neste Cinturão de Fótons já há uns 3 para 4 anos segundo sua contagem de tempo. É verdade que o planeta Terra já freqüenta o Cinturão de Fótons há alguns anos, mas ainda não está inteiramente mergulhado nele e que isto só ocorrerá no ano de sua contagem de 2012, mais precisamente: 21 de dezembro de 2012. É a data da sua contagem de tempo que coincide com a contagem Maia. Em outras palavras, seu planeta será cada vez mais submetido a uma aceleração das partículas e toda a vida nele existente se tornará mais e mais acelerada em termos de vibração e isto desencadeará uma brutal iluminação em massa de tudo o que vive na Terra, inclusive a própria Terra passará por esta reavaliação energética.
Mas, a partir daí começam as muitas incertezas!
Uns dizem que a Era de Aquário começa nesta data, outros dizem que ela só começa quando Plutão entrar definitivamente no Cinturão de Fótons. E você? Em que número vai apostar?
Vamos recordar algumas coisas, talvez vocês tenham melhores condições de se decidir por esta ou aquela teoria.
O Sistema Solar ao qual vocês pertencem leva aproximadamente 26.000 anos para girar em torno de Alcione. Aproximadamente a cada 13.000 anos o seu sistema solar se encontra banhado pelo Cinturão de Fótons e sofre uma aceleração. E fica em torno de 2.000 anos sob este Cinturão. Este tempo em que ele fica banhado pelo Cinturão é chamado de Era de Leão ou de Era de Aquário. Atualmente estamos nos encaminhando para a Era de Aquário.
Agora vem a pergunta: em que momento entraremos na Era de Aquário? A resposta: NÃO IMPORTA!!!!!! Olhar para a folha sem ver a árvore ou olhar para a árvore sem ver a folha não fará ninguém melhor ou pior! O importante é o que este momento representa e não em que momento ele passa a existir! O que você já pode fazer desde agora é que é importante.
Haverá catástrofes? O que é uma catástrofe para vocês? Um dilúvio bíblico, um cometa chocando-se com seu planeta, Godzilla ensurdecendo seus tímpanos, vulcões em fúria hollywoodiana, aviões rodeando arranha-céus, governantes bombardeando um bando de esfomeados liderados por um egocêntrico? Escolha sua catástrofe e se divirta com ela, pois ela não virá!!!! Isto aí: ela não virá!!!! Vocês estão há tanto tempo acostumados com os relatos bíblicos que acham perfeitamente plausível que qualquer evolução deve vir sob um forte "arrasa-quarteirão". Por outro lado há aqueles que não sabem e nem seguem seus livros sagrados e também acham que tudo o que está além de seu conhecimento deve ser considerado como terrível e tenebroso ou mesmo justo na sua fúria! Isto serviu para uma época, isto aconteceu num dado momento, mas não é para sempre!
E é bom que tenhamos algo em mente: catástrofes naturais não são castigos, mas acomodações, assim como a febre que atinge seu corpo sinalizando uma luta interna para trazer seu organismo ao equilíbrio.
Portanto, esqueçam o capítulo catástrofe: O CRIADOR É UMA TREMENDA CONSCIÊNCIA E NÃO UM HUMANO UM POUCO MAIS ESCLARECIDO!!!!! OKKKKKK?????!!!!!! Em outras palavras, Ele destrói e constrói em função do desenvolvimento da Sua Criação e não por achar que uma pulga mordiscou Seu pé! O que pode ocorrer são acomodações do planeta como um todo, coisa que sempre ocorreu em menor ou maior escala ao longo destes muitos anos pelos quais cada um de vocês tem vivido! Se a quantidade de fenômenos desiguais tem aumentado é porque o nível de acomodação exigido é maior, mas não vai ser a catástrofe que vai redimir a humanidade!
Quer dizer então que os seres humanos precisam se apressar para atingir algum nível espiritual em 2012? Para responder a esta pergunta vamos ter que dar uma volta em torno do Universo!
Vamos começar revendo o seguinte: você acredita em extraterrestres? Se você respondeu "Não", sinto desapontá-lo, mas você acabou de negar o que você é! Sim, todos os seres que aqui estão tiveram suas origens fora do planeta. Todos chegaram aqui algum dia para deixar sua contribuição aqui, porque aqui é uma biblioteca viva**, onde cada ser de qualquer parte do Universo poderá tranqüilamente consultar cada arquivo livremente. E você é um arquivo! Dentro de suas células estão suas fitas DNA e nelas estão gravadas as suas origens e suas aventuras ao longo das eras, pelos mais diversos pontos do Universo. Cada ser que habita este planeta encontrou uma maneira de acumular suas aventuras, vocês fazem parte daquele grupo que escolheu gravá-las nestas fitas genéticas. O planeta Terra é um local originalmente feito para que um grupo restrito de seres o habitem por algum tempo administrando-o e permitindo que outros seres aqui cheguem e consultem os seus diversos arquivos. Estes "administradores" poderiam criar futuros "administradores". Desta maneira o planeta não correria o risco de virar o "cortiço" em que se transformou.
Acontece que alguns seres (que doravante chamaremos de seres "em queda") ficaram de olho neste planeta e nas suas aparentes riquezas, esquecendo que, como tudo no Universo, todo equilíbrio é sutil demais. Estes seres acabaram por incutir no planeta a ganância espiritual e material que ainda hoje percorre suas mentes e veias. E todos aqueles que viveram neste planeta naqueles tempos tão antigos se tornaram vítimas: perderam o contato com a Terra, o contato com seu Eu Maior, se tornaram seres cada vez mais densos e prisioneiros de suas próprias paixões e deram origem a um bando de seres geneticamente modificados que hoje conhecemos como humanos. Os humanos são, na verdade, uma mistura da carga genética destes seres "em queda" com a de seres que originalmente já existiam aqui no planeta como frutos da evolução natural que transcorria normalmente naquela época. Seus cientistas há muito desconfiam que algo desta natureza tenha acontecido, pois não conseguem entender a estranha aceleração evolutiva que transcorreu neste planeta, pois para eles, em escala normal, vocês não deveriam estar no nível em que se encontram.
Mas, como nada no Universo acontece por acaso, o jeito foi ver o que aconteceria após esta série de manipulações genéticas. Acontece que ao mesmo tempo já se sabia que uma grande onda de energia envolveria um grupo de galáxias ao qual a Via-Láctea pertence. Esta onda de energia percorreria cada corpo celeste desta área do Universo gerando um salto qualitativo de evolução matricial. Haveria uma expansão de consciência de grandes proporções para todos os seres que viviam naquela área. Segundo sua contagem de tempo atual ela estaria para ocorrer coincidentemente durante a atual passagem do seu sistema solar pelo Cinturão de Fótons.
E como ficaria aquela "aberração genética" recentemente criada no planeta Terra? É preciso compreender que os humanos eram um bando de seres que continham um material genético de altíssimo nível e que não poderia ser descartado, uma vez que seu descarte apagaria informações muito antigas sobre muitas gerações de consciências, algumas delas originadas nos primórdios da Criação. Inicialmente foi necessário que um grupo de seres descesse ao seu planeta para educá-los, pois os seres humanos eram como sacos de seda vazios ou potes de ouro sem conteúdo. Pensem nisto: da noite para o dia uma lagarta virou um tigre! Como fazer com que a lagarta lentamente se adaptasse à sua nova realidade? Educando! Grandes seres de várias partes do Universo fizeram um "mutirão". Este "mutirão" ensinaria em tempo recorde, mas com cuidado, tudo o que pudesse ser útil para que aqueles seres estivessem melhor preparados para o salto quântico que se aproximava. Por que tanta preocupação? Simples: originalmente estes seres não continham a carga genética herdada de sua fusão com os seres "em queda" e, portanto, dentro do seu nível evolutivo natural estavam prontos para o que viria, mas com a nova carga genética eles adquiriram uma nova freqüência energética que, se não fosse corretamente trabalhada..."fritaria" quando fosse atingida pela onda evolutiva. Um curto-circuito destruiria toda a matriz genética daqueles seres.
E assim, durante um bom tempo, os seres humanos foram introduzidos num novo patamar de evolução. Um dia um bando de seres que fazia parte deste "mutirão" resolveu que seria melhor se pudessem encarnar nos corpos de alguns daqueles humanos, pois achavam que isto facilitaria o aprendizado. E assim foi feito! O problema é que estes seres se tornaram apegados ao tipo de vida que passaram a ter em corpos humanos. E foi aí que surgiu a reencarnação.
Até ali os seres humanos eram educados para chegar a um nível de maestria que lhes permitiria ultrapassar a terceira dimensão e ir lentamente acessando as demais, mas sem o processo de morte que hoje vocês conhecem e temem. Com a reencarnação criou-se uma roda infinita de morte e vida, da qual se tornaram prisioneiros aqueles encarnados nos humanos, e os próprios humanos. A estes seres que encarnaram nos humanos vamos dar o nome de Lúcifer! Os seres chamados de Lúcifer acabaram por misturar suas cargas genéticas com as dos demais humanos (inicialmente Lúcifer só poderia casar com Lúcifer e gerar Lúcifer! Pode parecer engraçado, mas era o que acontecia! Quando um Lúcifer nascia numa família humana normal logo era entregue aos cuidados dos seres que faziam parte do "mutirão" para que fossem educados corretamente, para em seguida serem reintroduzidos no meio humano como conselheiros, feiticeiros, xamãs, mestres e afins) e com isto a matriz humana foi dando cada vez mais saltos, exigindo um preparo espiritual cada vez maior dos humanos. Os Lúcifer originais foram lentamente desaparecendo e em seu lugar nasceram híbridos: meio humanos, meio Lúcifer.
Esta fusão evolutiva forçou uma decisão por parte dos seres que faziam parte do "mutirão": era preciso resgatar os Lúcifer que estavam presos na roda e ao mesmo tempo continuar a educação dos humanos, e isto só seria possível se uma parte deles também encarnasse e tentasse encontrar uma "vacina" para limpar toda aquela bagunça!
Os seres que aceitaram esta missão sabiam que perderiam muitos dos seus poderes e teriam que se sujeitar ao novo tipo de vida que levariam doravante. Eles iriam tatear feito cegos até encontrarem as chaves que libertariam a todos daquela experiência. E assim passaram-se as eras e muitos humanos ascenderam, alguns Lúcifer foram liberados, e os demais seres continuaram suas encarnações, esquecendo quem eram e o que estavam fazendo.
A memória de toda esta aventura se perdeu com o tempo.
Distorções nasceram ao longo deste tempo, os humanos se tornaram cada vez mais sábios e mais conscientes, mas totalmente inconscientes de suas origens. Hoje em dia há extraterrestres "puros", extraterrestres/humanos híbridos e humanos "puros" encarnados entre vocês. Esta mistura resultou numa explosiva aventura no seu planeta e que agora atinge o seu auge nestes tempos em que a Terra entra e sai, repetidamente, do Cinturão de Fótons.
Na medida em que o planeta entra e sai do Cinturão a energia se tornará cada vez menos densa com a conseqüente ascensão espiritual dos humanos (a chamada Consciência Crística se torna o seu novo estado de ser), o fim dos híbridos e a facilitação de atuação dos extraterrestres "puros".
É bom saber que nós, que não somos humanos, não somos melhores e nem piores do que vocês! Somos apenas parte do mesmo Universo! Somos consciências assim como vocês o são, apenas estamos mais "conscientes" daquilo que somos. Nós nos sentimos como pais, pois aprendemos e ensinamos muito a vocês. Tenham certeza que nossa dedicação a vocês nunca foi menor, pois era nosso compromisso desde o início redimir nosso próprio erro!
Sim, somos parte de tudo o que ocorreu com vocês e não "arredaremos" os nossos "etéricos" pés daqui até que nosso erro tenha sido corrigido. Cada um de nós cometeu um erro em um momento - tudo isto fruto de nossa ingênua pretensão de sermos maiores do que a Criação. Em alguns momentos nos tornamos ‘deuses’ e nos tornamos mesmo ‘O Deus’. Nós criamos falsas impressões para vocês, deixamos que nos olhassem como seus ‘salvadores’, semeamos a guerra, a discórdia, implantamos sistemas de vida os mais estapafúrdios e vocês nos agüentaram o quanto puderam, mas um dia sofremos nosso próprio revés quando vimos que vocês haviam perdido o contato consigo mesmos, que vocês se tornaram seres embotados, refugiados em religiões que misturavam o pouco que ainda se lembravam, confundindo-os mais ainda. Com medo das suas reações nós criamos sistemas perversos que os fizeram esquecer o pouco que ainda guardavam, criamos livros sagrados onde estórias verdadeiras se misturavam em meio a outras falsas e fizemos com que acreditassem que eram os únicos no Universo - os últimos.
 Aqueles de nós que discordaram deste sistema de vida tentaram de todas as maneiras alertá-los: músicos fantásticos, curadores maravilhosos, artistas impressionantes e muitos outros seres de destaque resolveram encarnar para ajudá-los.
E agora alguns de nós, extraterrestres, estamos ainda encarnados, alguns de nós nem têm consciência de suas verdadeiras origens, mas todos estão empenhados em ajudá-los neste momento.
Nós sabemos que ao lerem esse texto sua desconfiança sobre nós será muito grande, mas preferimos assim, pois como já dissemos, nós também aprendemos, e muito, com vocês. Não somos mais mestres e discípulos, somos apenas companheiros de viagens aguardando o próximo passo.
Como foi dito mais acima, para que vocês soubessem que teriam que se apressar para atingir algum nível espiritual até 2012, foi necessário que déssemos uma volta.
Quando os Maias deixaram aqui neste planeta suas informações sobre o tempo, na verdade deixaram uma grande iniciação. Se vocês conseguissem acessar esta iniciação, conseguiriam se preparar para os novos tempos. Está na hora de vocês perceberem que a Era de Aquário não é a Era das Comunidades, mas sim a Era da Humanidade. Observamos que vocês acham que a melhor maneira de encarar estes novos tempos é se embrenharem no mato, criando comunidades. Percebam isto: por baixo da Era de Aquário existe a energia de Leão, portanto a individualidade será forte. Trata-se de um tempo em que cada um de vocês aprenderá a entrar em contato com sua verdadeira identidade, trazendo sua contribuição individual para a comunidade chamada Humanidade. Se vocês continuarem a se dividir e a se separarem, continuarão a viver como se estivessem na Era de Peixes. Peixes é a entrega absoluta, a dissolução do Eu, do Ego. O que é um Aquário? Um Aquário só tem graça se nele houver peixes, plantas aquáticas, areia colorida ou não, água e outros seres, se possível. Esta coletividade faz o Aquário. Só que em lugar de criar vários Aquários, é hora de criar um Aquário. Este trabalho não se fará de agora até 2012! Este trabalho se fará e se tornará mais forte a partir de 2012 e até que todo o seu sistema solar esteja completamente imerso no Cinturão de Fótons.
Até 2012 não é para vocês se organizarem em movimentos, criar facções, gerar leis que beneficiem uns e outros, mas para aprenderem a acessar suas verdadeiras facetas e se liberarem dos sistemas de crenças e de falsos valores aos quais vocês se apegaram ao longo de sua evolução.
É hora de vocês estilhaçarem a falsa imagem que criaram para si mesmos com o objetivo único de viverem melhor dentro da sociedade. Ë hora de convidarem suas sombras para viverem sem medo ao lado de seu lado mais luminoso. Trabalhem-se! Quanto mais vocês se trabalharem, quanto mais vocês rasgarem suas ligações com seus passados, mais difícil será para vocês serem capachos da sociedade em que vivem. Isto não é um discurso de esquerda ou anarquista. Aprendam a se conhecer, a se encarar sem medo. Isto é o que é para ser feito. Parem de se esconder por trás de musiquinhas insossas, de fumaças inebriantes, de sons exaustivamente repetidos. Eles são válidos apenas quando isto lhe pertence de fato. Não troquem um poder pelo outro, uma prisão pela outra. Procurem seus mestres interiores. Há muitas pessoas de boa índole, mas lembrem-se: elas só servem para fazê-lo lembrar e não para caminhar por vocês!
Lutem pela humanidade, aprendendo a lutar pela sua individualidade! Enquanto vocês lutarem pela humanidade lutando pelo poder, tudo ficará difícil! Quando você aprende a lutar por você mesmo, você entende e enxerga seus limites e o dos outros.
Temos visto muitas pessoas se unindo em grupos para meditarem pelo planeta. Isto é ótimo! Mas lembrem-se: não adiantará meditarem pelo planeta se os seus corações abrigarem um ser sem amor por si mesmo! Não se trata de egoísmo ou egocentrismo, trata-se de aprender a se curar...agora!
Muitos que não desejam se curar estão abandonando o planeta. É uma pena, pois este é um momento maravilhoso para darem um grande salto!
Nossa ajuda neste momento é baseada na lição aprendida na convivência com vocês! Aceitem-na, por favor! Vocês já atingiram um ponto formidável, agora só falta uma coisa: desapego do passado e de tudo o que se relaciona a ele (medo, intolerância, ignorância, violência, submissão, dissimulação, vergonha, miséria, dor, sofrimento, preconceito, ausência de limites, etc).
É isto o que vocês precisam alcançar agora até 2012! A partir disto é que vocês começarão a viver na Era de Aquário! A Era de Aquário não é uma data, é uma vibração!
Procurem seus curadores, seus médicos, seus terapeutas, seus lugares de poder, suas crenças! Vasculhem tudo isto e descartem aquilo que não serve mais para vocês, lutem com toda força para resgatarem sua verdadeira faceta. O sistema não foi construído para suportar a sua verdadeira faceta e sim para sufocá-la! Sim, nós estamos por trás da idéia do filme Matrix e de tantos outros. Nós usamos a indústria cinematográfica para podermos atingir rapidamente mais pessoas. Olhem além dos efeitos especiais e verão vocês mesmos retratados na tela. Ou vocês acham que aquela estória do menino das mãos de tesouras conta a estória do seu cachorrinho? Aprendam a ler as entrelinhas!
Mensagens como estas estarão sendo disseminadas por vários canais pelo mundo! Nossa intenção é fazer com que não se desviem do ser que é mais importante neste momento: cada um de vocês!
O que foi contado aqui é um resumo de tudo o que ocorreu neste planeta! Leiam mais! Pesquisem mais! Não se prendam ao que falam por aí afora! Procurem aprender mais sobre vocês mesmos, sobre seu passado! Sobre o que está acontecendo nos céus agora! Procurem saber o que de fato está provocando alvoroço no meio científico! Descubram mais sobre as civilizações maias, caldéias, sumérias, babilônicas, egípcias!***
Este é nosso recado por agora!
Com todo nosso amor nos despedimos!
Leituras recomendadas
*Agenda Pleiadiana, de Barbara Hand Clow pode ser uma boa leitura para entender mais sobre o Cinturão de Fótons.
**Terra-Chaves Pleidianas para a Biblioteca Viva, de Barbara Marciniak e Mensageiros do Amanhecer, da mesma autora são excelentes para entender melhor sobre Dna e bibliotecas vivas.
***Rebelião de Lúcifer - de Robert Lundlum.
E mais:O Olho do Centauro/O Coração do Cristo, de Barbara Hand Clow . Todos os livros (para estudo sério) de Zecharia Sitchin (recomendo principalmente O Décimo Segundo Planeta), Operação Cavalo de Tróia, principalmente o primeiro volume, todos de J.J. Benítez, A jornada sagrada do Guerreiro Pacífico e O Caminho do Guerreiro Pacífico de Dan Millman, The Book of Enoch From-The Apocrypha and Pseudepigrapha of the Old Testament R.H. Charles Oxford: The Clarendon Press, O prisma de Lira, de Lyssa Royal e Keith Priest.
Todos os livros de Carlos Castañeda e os livros de Roberto Freire(principalmente, Sem Tesão nào há Solução). Há uma coleção de livros de Doris Lessing escritos antes dos seus mais famosos romances que relatam a vida nos primórdios do planeta, infelizmente não sei o nome deles. 
Todos os livros sagrados (incluindo obras de Ramatis) e pesquisas arqueológicas disponíveis, além de boletins extraordinários da NASA.
Canal: O canal Marco Antonio H. de Menezes intitulou originalmente esta mensagem como “A Segunda Vinda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Visualizações de página do mês passado

Páginas