terça-feira, 8 de março de 2011

A Projeção Astral - Conceitos e Técnicas



Projeção Astral - Conceitos e Técnicas


O que é Projeção Astral

    Existem várias definições em relação a projeção astral, tais como: projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo, viagem astral, etc.
  
   Projeção Astral é o ato de sair do nosso corpo físico, na projeção o espírito abandona o corpo físico ao qual permanece ligado pelo cordão de prata é como um mecanismo extremamente sensível, que exige muito equilíbrio emocional, serenidade, busca constante de sintonia com os planos mais altos; as vezes uma confusão, situação agitada, um pensamento ou até mesmo uma notícia pode prejudicar a projeção, por isso é muito importante nos auto-policiarmos observando nossos pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonia, pois, quanto mais leve estiver seu coração e sua mente mais fácil conseguirá sua projeção.
   Existem vários níveis de percepção de nossas experiências no astral, desde uma projeção lúcida até uma lembrança mínima, algo como se tivesse sido um sonho e projeções onde nós ficamos conscientes o tempo todo, desde a saída, até o nosso retorno ao corpo físico.

Sintomas Projetivos:



•    Balonamento – é uma sensação estranha, dando a impressão que seu corpo esta crescendo, esticando ou inflando. O balonamento acontece devido a nossa aura estar se expandindo para o desprendimento do corpo astral.

•    Estado Vibracional ou E.V é o estado em que a pessoa se encontra quando sua mente física começa a perceber a saída do seu corpo físico. O projetor sente poderosas descargas energéticas varrendo internamente o seu corpo, apresentam- se como se anéis energéticos envolvessem o corpo por fora em alta velocidade.

•    Ruídos Intracranianos são ruídos, sons e barulhos elevados e intensos que percebemos quando estamos em estados alterados da consciência, geralmente acompanhados de E.V.

•    Catalepsia Projetiva é quando você está deitado relaxado tenta falar, se mexer e não consegue, dá um sono muito forte.


Tipos de Projeção:



•   Projeção Inconsciente é quando a pessoa encontra-se projetada e sem lucidez.


•    Projeção Consciente é quando o projetor sai do corpo e mantem a sua lucidez durante todo o transcurso da experiência extracorpórea.


•    Projeção Semi Consciente (Sonho Lúcido) é quando a pessoa fica sonhando acordado fora do corpo, totalmente iludido por suas ideias oníricas.


•    Experiência Quase Morte acontece de forma involuntária, comuns em pacientes terminais, quase morrendo.


•    Bilocação: fenômeno mediante o qual se constata a presença de um mesmo espírito encarnado em dois lugares, aparentemente ao mesmo tempo.


•    Bicorporeidade: é fenômeno da mesma natureza que bilocação, com a diferença que esta mostra o acontecimento em seu aspecto de local de manifestação, enquanto que a bicorporeidade o mostra em relação ao veículo de manifestação; bilocação significando dois lugares e bicorporeidade significando dois corpos.


•    Projeção Intuitiva: Quando obtém resposta para algo, sugestão.


•    Projeção Ressuscitadora: Quando é considerada morte clínica e a pessoa ao lado consegue enxerga-lo.


•    Ante-Final Projetivo: Ocorre em casos terminais, é quando a pessoa se despede de seus entes.


•    Pré Congnição: Conhecer fatos distantes do tempo, futuro.


•    Retro: Quando fica conhecendo coisas do passado distante.


•    Dupla Visão: Sensação de estar em dois lugares.


•    Clari Viajora: jeito de sair através de suas energias, jogando energias através do frontal e observar vários ambientes.


•    Materialização de falsa queda: quando o corpo começa a dormir mas quer ficar lúcido, o corpo espiritual começa a se mover fazendo com que volte rapidamente para o corpo físico.


•    Dejavismo Projetivo: Conhecimento insconsciente, ter vivido uma situação, é quando temos a impressão de ter visto algo que já aconteceu ou de estar em algum lugar familiar.



Técnicas Projetivas:



Técnica Intuitiva 1  (Enviada por Nando M.N)

Sugerimos as seguintes regras fundamentais:

•    Se esforce para manter consciência em todo processo; procures estar sempre animado da convicção de que realiza com objetivos nobres e elevados. Esta regra assegura proteção espiritual em todas as circunstâncias.

•    Pedir proteção ao seu mentor sem cujo auxílio não se deve aventurar-se nesse campo, porque enquanto dura a projeção, qualquer violência ou golpe sobre o períspirito pode se refletir no corpo denso.

•    Assuma o compromisso de não se deslocar longe do corpo físico e do aposento em que faz o exercício, antes que tenha plena consciência fora do corpo, contato com seu mentor e ausência de medo.

•    Tenha certeza de que o corpo repousa em segurança, em lugar adequado, podendo voltar sem impedimento, assim que o deseje.
   Tomando essas precauções inicia-se então a prática fazendo tentativas não demoradas (30 min), dê preferência a meia madrugada, após o sono reparador de algumas horas.
Observe os primeiros resultados: Modo em que sai do corpo (Pela cabeça, pelos pés etc.)

•    Proceder o trabalho de prática individual da projeção consciente, pelo exercício de isolamento que também é útil para vários outros trabalhos, como sejam: Desprendimento material, meditação, comunhão com o Plano Espiritual, cura de moléstia, combate a vícios etc.

A Técnica:

  Deite-se em decúbito dorsal, respire profundamente durante 5 minutos sem forçar: esvazie a mente deixando-a limpa de qualquer preocupação, idéia ou pensamento; relaxe músculo por músculo, a começar dos pés, subindo pelas pernas, uma por uma, depois quadris, tórax, braços, etc. Para facilitar o relaxamento imagine que o seu corpo é uma organização que vai fechar e os operários estão saindo, as máquinas vão parando, desligando-se as tomadas, fechando-se janelas e portas (insista até sentir os membros fiquem pesados e que tenha a sensação do corpo estar afundando na cama).


   O corpo deve ficar bem acomodado para não preocupar o espírito em momento algum, nem ficar sujeito a câimbras ou dores musculares pela má posição.
  Se por consequência ocorrer a projeção, não se atemorizar. Neste caso o espiríto tenta sair projetando-se com a forma humana, acima do corpo físico, horizontalmente, com o rosto para cima essa é a posição clássica, porém a projeção pode se dar com o espírito saindo de outro modo.


   Nas duas ou três primeiras vezes, conservar os olhos fechados e não abandonar o quarto como já foi falado dando-se a si mesmo ordem prévia. Procure sentir a nova situação, isto é, a viver fora do corpo, a ve-lo deitado a parte, sentir os efeitos da levitação, etc.


   Depois disso que vamos saindo aos poucos no telhado, nos pátios internos, nas ruas até familiarizar-se com os aspectos exteriores.
 Qualquer ansiedade ou medo são logo acusados no cordão de prata, que passa a vibrar com mais ou  menos intensidade, conforme o caso, exigindo a volta.
 Como se sabe, esse cordão é infinitamente elástico e se alonga indefinidamente, sempre ligado ao perispírito que exercursiona.


   Ao voltar, o espírito normalmente recorda o que viu, mas para facilitar as recordações, dê um comando ao seu subconsciente previamente, antes do exercício ou mesmo quando já projetado,  exemplo: " Lembrarei de todos os acontecimentos ocorridos em minha experiência",  faça uma anotação mental dos principais acontecimentos e procure escrever numa folha quando retornar ao corpo físico "Crie o abto de deixar um caderno perto de sua cama".


Técnica Intuitiva 2 (Enviada por Nando M.N)

   Deite-se e relaxe o seu corpo para eliminar a tensão muscular. Coloque a mão esquerda sobre o coração e de seguida a direita sobre a esquerda, em seguida pronuncie um mantra Faraon: FAAARRRAAAOOOONNNN.
   Repita esse mantra várias vezes. Imediatamente ouvirás um zumbido agudo atrás da sua cabeça, não se assuste, aumente a intensidade e dê maior ressonância quanto possas, e quando sentir o E.V bem forte imagine-se flutuando ou levante-se, para comprovar basta puxar o dedo, se esticar é porque está em corpo astral.




Técnica Intuitiva 3 (Enviado por Nando M.N)


   Primeiro deite-se de barriga para cima, de forma que fique bem confortável, depois se quiser vire-se de lado mas nunca de barriga para baixo.
   Focalize três cores: dourado, branco e violeta, use essas cores nos três principais chakras: plexo solar, cardíaco e coronário, com o mantra: IIIIIIIII OOOOO UUUUU.

•    Coronário:  cor violeta, mantra IIIIIIIII
•    Cardíaco: cor branco, mantra OOOOOOO
•    Plexo Solar: cor dourado, mantra UUUUUUUU






  Após isso mentalize uma corrente passando por esses três principais chakras sempre do alto da cabeça ao umbigo, então vá aumentando a velocidade. Quando começar a sentir as energias focalize o seu chakra frontal e utilize o mantra SSSSSSSSSSS, depois forme um triângulo em sua frente e mais outro, até que se forme um túnel para que você possa adentrar
no mesmo, imagine-se atravessando o tunel triangular e estará fora do corpo físico.

              

Texto Escrito por: Elize ^

Um comentário:

  1. OLÁ ! Estou passando por aqui para lhe convidar a visitar o canal Diário da Vida com Vanessa. Você encontrará vídeos sobre sons intracranianos, técnica para afastar dor de cabeça, uma história de bullying que vivi por 4 ano na faculdade com muitos aprendizados, conselhos e dicas, entre outros temas. Ficarei muito grata com sua visita!
    Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCGLacUF6PUeDNdqlGLQHaOw
    Blog: https://historiasdeontem.wixsite.com/diariodavida

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Visualizações de página do mês passado

Páginas