quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Experiências mentais extraterrestres


Experiências pessoais muitas vezes são julgadas por aqueles que não vivenciaram  eu mesmo  no passado julguei muitas experiências por ignorância, penso hoje que tudo é  certo dentro do nosso contexto pois cada dia há algo novo que aprendemos com erros e acertos que a humanidade vem evoluindo.
Minhas experiências foram bem difíceis no começo pois meu nível literário e intelectual não e tão vasto a ponto de não ter medo, escuto muitos relatos de intelectuais catedráticos nos assuntos extra físicos que fico ate com vergonha de mim.  
Escutar amigos extra físicos não quer dizer espíritos desencarnados e sim amigos de outros planos que são encarnados .Conversando com alguns que me ensinam algumas técnicas mentais e me levam em desdobros para alguns locais onde e feito trabalho de auxilio  em humanos. Pois ha muitos vivendo entre nos e em desdobro conversam trocando experiências e trabalhado para o bem comum.
Assim como existem esse amigos positivos vou identifica-los assim há os negativos por isso a atuação deles e tão importante creio que os positivos nos ajudam nesse intento.
Fui levada para um local em rochoso que minha mente limitada conseguiu enxergar apenas o que tenho conhecimento  o local tem varias rochas que não há abertura porem quando acionadas se abrem quem passar nao percebe portas ou qualquer abertura.
Mas eu estava com um amigo que se intitulava Paulo um nome simples para meu entendimento humano limitado.  
Enquanto estávamos do lado de fora a porta gigante abriu e lá fomos recebidos por um homem mais ou menos 1,80,com olhos meio puxados como se fosse mestiço, boca pequena e quase não via o nariz e quando eu  tentava fixar  no rosto a imagem embaçava. Ele estava com um macacão que mais parecia uniforme um cinto botas a roupa parecia apropriada para o local. Ele foi educado e nos levou a um local como se fosse um enorme buraco olhando para baixo era redondo dividido em galerias bem no subterrâneo.
Era limpo e organizado cada galeria havia muitos olhando para telas como se fossem comandantes das galáxias achei o máximo aquilo.
Eu olhava embasbacada então Paulo me disse para descermos com esse irmão que não se identificou no começo ee ao mesmo tempo me parecia familiar.
Chegamos no andar de baixo o segundo de cima para baixo lá havia vários olhando para telas mentais, nem piscavam todos estavam com mesmo macacão foi pedido silencio para mim num gesto terreno. Pra falar a verdade não conseguia perguntar nada viu!
Meu amigo Paulo me falava mentalmente eu ainda não estava habituada a falar tanto com mental então  fiquei quieta mas recebia tudo mentalmente.
Vou editando a postagem pois tem muita coisa sobre esse dia 
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Visualizações de página do mês passado

Páginas